Início

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Almap é a Agência do Ano em Cannes

Bom dia!!!

Esses dias foram corridos, por isso, não tive muito tempo de passar por aqui, mas acredito que nenhum de vocês conseguiram desgrudar das notícias do Palais, rs.

A agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira confirmou o favoritismo e foi nomeada como Agência do Ano do Festival de Cannes 2010. Na bagagem de volta traz 16 Leões, além de figurar como a mais premiada brasileira e única a conseguir um Grand prix para o país neste ano.

Além do GP em Press, a Almap levou 3 Leões de Ouro, 1 de Prata e 10 de Bronze. Em 2009, a Almap ficou em segundo lugar, atrás da também brasileira DM9DDB. Ao Adnews, na saída do Palais, Serpa destacou ideias que sejam pensadas de forma a englobar outras mídias e engajar o consumidor.

Esta já é a sexta vez que o Brasil é Agência do Ano em Canes nos 18 anos desde que o Festival incluiu a premiação.

E hoje nossa Seleção confirma o favoritismo? Forza Brasil!!!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário