Bom dia!!!
Esses dias foram corridos, por isso, não tive muito tempo de passar por aqui, mas acredito que nenhum de vocês conseguiram desgrudar das notícias do Palais, rs.
A agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira confirmou o favoritismo e foi nomeada como Agência do Ano do Festival de Cannes 2010. Na bagagem de volta traz 16 Leões, além de figurar como a mais premiada brasileira e única a conseguir um Grand prix para o país neste ano.
Além do GP em Press, a Almap levou 3 Leões de Ouro, 1 de Prata e 10 de Bronze. Em 2009, a Almap ficou em segundo lugar, atrás da também brasileira DM9DDB. Ao Adnews, na saída do Palais, Serpa destacou ideias que sejam pensadas de forma a englobar outras mídias e engajar o consumidor.
Esta já é a sexta vez que o Brasil é Agência do Ano em Canes nos 18 anos desde que o Festival incluiu a premiação.
E hoje nossa Seleção confirma o favoritismo? Forza Brasil!!!!
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário