O projeto em que os jovens têm apostado consiste em um site de "briefings" chamado "Battle of Concepts" (Batalha de Conceitos). A proposta baseia-se em criar soluções criativas e apresentar novas ideias para as empresas. No site, os universitários podem se inscrever gratuitamente, o que possibilita a participação e download de todas as batalhas existentes no site.
As criações são enviadas e selecionadas pelas empresas. Nesse viés, os vinte melhores conceitos são escolhidos, sendo que os dez primeiros colocados receberão pontos e dividirão o prêmio em dinheiro e os demais acumularão pontos no Ranking. A divisão do prêmio é feita pela própria empresa e os jovens podem participar de várias batalhas simultaneamente.
Na lista das companhias que esperam por uma boa ideia estão: Natura, Ambev, Philips, Tecnisa e outras."
Acesse: http://battleofconcepts.com.br
Obrigado por postar sobre o case da Tecnisa. Estamos à disposição para mais informações.
ResponderExcluirGerência de Redes Sociais Tecnisa