Início

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Focusnetworks cria novo site da Kopenhagen


A Kopenhagen estreou seu novo site (www.kopenhagen.com.br), que não realiza vendas pela internet, mas sua versão anterior tinha uma navegação explicativa, característica do e-commerce. “A proposta agora é sair dessas características comerciais e dar uma dinâmica sensorial, prazerosa”, explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen.

A criação é da Focusnetworks, agência especializada em social business. “Queremos que o internauta permaneça mais tempo no site para conhecer melhor a marca do cliente”, diz Rafael Kiso, gerente de novos negócios da Focusnetworks. Segundo ele, com essa reformulação, o tempo de permanência no site deve aumentar de dois para três minutos.

Os internautas encontrarão fotos produzidas com os produtos Kopenhagen e vão se deparar com imagens que criam uma imersão poética provocando um “appetit appeal” no consumidor. “Nosso objetivo é mexer com o imaginário dos consumidores por meio das fotos”, acrescenta ele.

Além disso, o novo site desenvolvido também trará a história e os fatos marcantes dos principais produtos da Kopenhagen. “Queremos agregar mais valor aos produtos que já são conhecidos e requisitados”, finaliza Kiso.

Fonte: #adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário