Início

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pela 1ª vez, jornal brasileiro circula com som

Neste domingo, 21, o leitor que abriu o jornal O Estado de S.Paulo ouviram ópera. A propaganda inusitada é resultado de ação inédita em jornais brasileiros, criada em parceria com a Eugênio Marketing Imobiliário.

De acordo com comunicado enviado pela empresa, o impresso teve uma sobrecapa promocional no caderno Economia & Negócios do empreendimento Luzes da Mooca da Cyrela. Quando o leitor manuseou e abrir o caderno, tocará uma ópera, graças a um chip instalado, acionado quando entra em contato com a luz. Em razão dessa sensibilidade, toda a montagem do anúncio foi realizada entre sábado e domingo.

O encarte teve uma tiragem especial de 10 mil exemplares, com distribuição dirigida para assinantes na região do empreendimento e para assinantes em bairros estratégicos da Capital (investidores e formadores de opinião).

"A ideia surgiu em uma reunião de briefing com a agência e o cliente e foi totalmente viabilizada pelo Estadão, com a participação de todo o nosso time: Projetos Especiais, Comercial, Compras, Processos/Operações, Pré-impressão e Distribuição", explica Roberto Proença, gerente de Desenvolvimento de Negócios e Projetos Especiais do Grupo Estado, acrescentando que case é fruto de um trabalho intenso e de parceria que o Grupo Estado mantém com as agências e anunciantes.

Vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário